Matérias do Expediente (25ª Sessão Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 8
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
SOLICITA AO PODER EXCUTIVO MUNICIPAL, PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, SEJA PROVIDENCIADO A REVITALIZAÇÃO DA SINALIZAÇÃO DAS VIAS E REDUTORES DE VELOCIDADE NO BAIRRO DE PONTE ALTA, PIÊN PR. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
2 |
SOLICITO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE, SEJA PROJETADO E INSTALADO BEBEDOUROS QUE FORNEÇA AGUA POTÁVEL PARA CONSUMO GRATUITO PELA POPULAÇÃO E SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO EM LOCAIS ESTRATÉGICOS DA CIDADE DE PIÊN PR. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
3 |
SOLICITO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE: INSTALAÇÃO DE DOIS BANCOS DE RESERVA NA QUADRA DO BAIRRO TRIGOLÂNDIA. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
4 |
SOLICITO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE, ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE: MELHORIAS RELATIVAS A SEGURANÇA DOS ESTUDANTES NA SAÍDA DA ESCOLA DA CAMPINA DOS CRESPINS. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
5 |
SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE , ATRAVÉS DA SECRETARIA COMPETENTE: IMPLANTAÇÃO DE UM GUARDA EM CADA CRECHE E ESCOLA PARA CONTROLE DE ACESSO DURANTE OS HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
6 |
SOLICITA AO PODER EXECUTIVO MINICIPAL, PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO OFICIE A SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO, PARA VIABILIAR AS PROVIDÊNCIAS NECESSÁRIAS PARA ADESÃO DO MODELO CÍVICO- MILITAR PARA O COLÉGIO FREDERICO GUILHERME GIESE, CENTRO DE PIÊN PR. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
7 |
SOLICITO AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL PARA QUE ATRAVÉS DA SECRETARIA RESPONSÁVEL, SEJA FEITA A MANUTENÇÃO CORRETIDA DE DOIS BUEIROS NA RUA FANCISCO BELTRÃO EM TRIGOLÂNDIA. - |
Aprovação por Unanimidade |
|
8 |
Requerimento nº 14 de 2025
Processo: -
Autor: ALMIR, EDILENE, SIMONE
Protocolo: 358
Turno: -
Texto original
|
MOÇÃO DE APLAUSOS. - |
Aprovação por Unanimidade |